terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Blog do Paje


Olá meus amigos, criei esse blog como uma forma de centralizar pensamentos e dicas minhas que vou espalhando pela internet, entao esse blog serve para 3 coisas inicialmente:

- fazer uma coletanea dos meus melhores textos na internet, e no forum hipertrofial.org, onde sou supermoderador

- criar uma linha mais dinamica para passar as informações, videos e dicas do que está ocorrendo no mundo da musculacao

- debater assuntos que eu enquanto pessoa e ser pensante e vivente acho pertinentes e importantes,  mas que nos outros espaços nao posso imprimir totalmente minha linha de raciocinio pelo fato de sair um pouco do foco e da proposta do site, ou forum etc...

Clique na direita para ver os conteúdos dos posts -->

Um comentário:

  1. Fico Muito grato por você compartilhar seus conhecimentos,pq eu quero sempre aprender mais.OBRIGADO

    ResponderExcluir